entrega de produtos
As entregas serão realizadas pelo Correios ou Operadores Logísticos de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
O prazo e os custos de entrega dos produtos variam de acordo com o local de destino. Para fazer uma simulação do cálculo do frete, basta seguir as seguintes instruções abaixo:
- Adicione o(s) produto(s) que deseja comprar no carrinho de compras clicando no botão Comprar;
- Informe seu CEP no campo indicado e em seguida clique em CALCULAR FRETE;
- Selecione a opção de frete desejada;
- Veja as opções de frete disponíveis para o CEP informado bem como o prazo de entrega e o valor do frete.
IMPORTANTE: Para áreas com restrição de entregas, o Correios ou Operador Logístico poderá encaminhar seu pedido para uma agência próxima ao endereço de entrega informado no pedido.
Entregamos nossos produtos em todo território nacional. Para envios internacionais, favor entrar em contato com nossos canais de atendimento para calcular o frete.
FIQUE ATENTO!
Imprevistos como a ausência de destinatário no endereço da entrega, restrição do Correios para entrega no CEP informado, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço podem causar atrasos na entrega ou até mesmo devolução do seu pedido para o endereço da Casa do Celular.
É importante ficar atento ao correto preenchimento das informações em seu pedido e certificar-se que não haverá impedimento para o operador logístico efetuar a entrega no endereço informado em seu pedido.
Na hipótese do Correios/Operador Logístico definir uma agência própria para retirada do produto em razão de alguma restrição no CEP informado, ficará sob responsabilidade do cliente comparecer no local informado dentro do prazo estabelecido para retirada do pedido. Após o prazo informado para retirada do produto, seu pedido será devolvido para o nosso Centro de Distribuição.
Em qualquer uma das situações acima, a Casa do Celular reserva o direito de efetuar o cancelamento do pedido e providenciar o ressarcimento somente dos valores pagos referente a compra de produtos.
Valores pagos referente ao frete não serão ressarcidos pela loja virtual da Casa do Celular. Fique atento e verifique se as condições de envio atendem a sua necessidade.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como descritos em nosso site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o SAC (sac@casadocelular.com.br) em até 72 horas.
Não recebeu sua compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.
Qualquer dúvida entre em contato conosco!