Troca e devolução Válido para compras online

Se você não estiver completamente satisfeito com a compra que fez ou com um presente que recebeu da nossa loja virtual da Casa do Celular, saiba que estaremos sempre disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e dar andamento a sua solicitação de troca ou devolução.

Todas as compras realizadas na loja virtual da Casa do Celular seguem a legislação vigente no Código de Defesa do Consumidor. Iremos emitir uma autorização de postagem junto ao Correios e você poderá comparecer a uma agência da sua cidade para enviar o produto para nossa sede.


Motivos que podem levar à troca ou à devolução:

Desistência/Arrependimento (prazo de 7 dias após o recebimento do seu pedido)

Defeito técnico ou de fabricação

Avaria do produto

Produto em desacordo com o pedido


Importante: Os itens comprados na loja virtual da Casa do Celular poderão ser trocados ou devolvidos desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, na embalagem original do produto e com todos os acessórios fornecidos. Constatada qualquer divergência como etiqueta violada, embalagem original danificada, sujeira ou ausência de acessórios, a loja virtual da Casa do Celular ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, sendo de responsabilidade do cliente, o custo do frete para reenvio do produto devolvido. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.


Como proceder em trocas ou devoluções

Envie um e-mail para sac@casadocelular.com.br de acordo com os prazos especificados abaixo e com as seguintes informações:


Nome completo

Número do pedido (o número do pedido pode ser verificado no email de confirmação da compra)

Código do produto(o código do produto está localizado na nota fiscal emitida pela Casa do Celular ou na etiqueta do produto)

Necessidade (troca ou devolução)

Motivo


Após o recebimento do seu email, nossa equipe entrará em contato com você em até 3 (três) dias e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.


Passo a passo

  • Envie o e-mail para sac@casadocelular.com.br informando nome completo, número do pedido, código do produto, necessidade (troca ou devolução) e motivo.
  • Aguarde nosso contato com as orientações para troca ou devolução
  • Na primeira troca você receberá a autorização de postagem emitida pelo Correios sem custo para você.
  • Após o recebimento do produto na sede da Casa do Celular, um novo email será enviado com os próximos passos.

Trocas

Caso deseje trocar por um outro produto, você deverá devolver o produto para a Casa do Celular dentro do prazo estabelecido. Assim que recebermos o retorno do produto e validarmos a sua solicitação, um vale-trocas no valor da sua compra será enviado para o seu e-mail com o código que deverá ser informando na finalização do novo pedido.

Você poderá utilizar o vale-compras uma única vez para pedidos de igual ou maior valor. Se houver diferença de valor, basta efetuar o pagamento do valor adicional para darmos prosseguimento a sua solicitação.

Lembre-se que os custos com o frete para a primeira troca é por conta da Casa do Celular.

Prazo de troca: Você poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do seu pedido.


Devolução

Os itens comprados na loja virtual da Casa do Celular poderão ser devolvidos desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, na embalagem original do produto e com todos os acessórios fornecidos. Constatada qualquer divergência como etiqueta violada, embalagem original danificada, sujeira ou ausência de acessórios, a loja virtual da Casa do Celular ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, sendo de responsabilidade do cliente, o custo do frete para reenvio do produto devolvido. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta fixada no produto.

O reembolso poderá ser realizado através de estorno em cartão de crédito ou depósito na conta bancária do cliente que efetuou a compra.

Prazo para devolução: Você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para reembolso: Após o recebimento do produto na sede da Casa do Celular, em até 5 (cinco) dias úteis efetuaremos o estorno em seu cartão de crédito ou depósito bancário conforme opção de pagamento utilizada no pedido.


IMPORTANTE

Para estorno em cartão de crédito, a administradora do seu cartão poderá demorar até duas faturas para processar a solicitação de estorno em função da data de vencimento do seu cartão.

Para pagamentos via boleto bancário: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 2 (dois) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta bancária, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do banco Itaú Unibanco em todo território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Para pagamentos via transferência bancária: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 1 (um) dia útil após a conclusão da devolução.


Produto com avarias

Caso você receba o produto adquirido danificado no transporte, iremos providenciar a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo vale-compras no mesmo valor para compra de outro produto. Neste caso, a loja virtual da Casa do Celular garante o custo do frete e você não terá nenhum gasto adicional.

Prazo: Você poderá solicitar a troca/devolução de produtos com avarias em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto.


Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto errado por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo vale-compras no mesmo valor para compra de outro produto. Neste caso, a loja virtual da Casa do Celular garante o custo do frete e você não terá nenhum gasto adicional.

Prazo:Você poderá solicitar a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto


Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para nossa análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo vale-compras no mesmo valor para compra de outro produto. Neste caso, a loja virtual da Casa do Celular garante o custo do frete e você não terá nenhum gasto adicional.

Prazo: Você poderá solicitar a troca/devolução em até 90 (noventa dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.


Não-entrega por omissão do comprador no recebimento

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. Na hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o pedido enviado para uma agência do Correios próximo ao endereço de entrega ou, em último caso, retornado para a Casa do Celular providenciar o cancelamento contábil-fiscal da operação.

Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador através de estorno em cartão de crédito ou depósito em conta bancária do cliente que efetuou a compra. Neste caso, os custos com frete não serão ressarcidos.


Dúvidas/Sugestões?

Para dúvidas/sugestões você pode:


a) Entrar em contato através do e-mail sac@casadocelular.com.br

b) Envie uma mensagem para nosso WhatsApp (85) 98418-1010

c) Comparecer em uma das nossas lojas

O que é isto? Check "Remember Me" to access your shopping cart on this computer even if you are not signed in.